domingo, 16 de agosto de 2009

Sorte


Mais um dia passando os canais, quando parei em um menos pior que os outros, era um programa jornalístico que falava sobre sorte.
E aparecia então um moço, o maior ganhador de promoções do Brasil! E ele, a cozinha, microondas, geladeira, e lógico a CASA dele, tudo que ele ganhou em promoções, e ainda mostrou que encima da mesa havia cerca de 1.000 cartas se não me engano que ele mandaria para outra promoção, e isso me levou a pensar, o que é sorte? E mais um coisa, o que dá sorte?
Pelo dicionário sorte é, fato, destino, modo de viver, ok já descobri o significado, porem o que atrai sorte? Já ouvi que trevo de quatro folhas, pé de coelho, e mais um monte de amuletos, porem nunca acreditei nisso! Não é por causa de um trevo que eu vou ganhar na mega sena! E então eu observei uma coisa, todas as pessoas sortudas exercem isso, se esse cara não tivesse mandando nenhuma carta ele realmente não ia ganhar nunca, Sorte pra mim é conseguência de se ariscar!, não dizem que toda ação tem rua reação? Então sorte é a reação de ariscar-se!
Você pode se arriscar e errar as vezes, mais tem grande chance de acertar também! Por isso arrisque-se!

4 comentários:

  1. Pra mim sorte é o resultado do quanto vc tem fé em algo.
    Se você realmente acredita que consegue,
    a sorte se encarrega do resto..
    ;)
    adorei o texto!
    parabénsss
    beeeijos flor

    ResponderExcluir
  2. aaah, adorei.
    Sorte também tem uma relação com a nossa fé.
    Sobre o trevo de quatro folhas, pé de coelho e etc... eu digo; imagine que você queira tirar uma nota boa (que exemplo babaca!) você vai ficar um bom tempo em cima desse seu desejo, e então, você terá uma nota boa.
    e mais, você atrai aquilo que você transmite :}

    te adoroo Quelzinha =D

    ResponderExcluir
  3. mas tem que ter fé que vai ganhar também né.
    acreditar em todos esses amuletos, em todas essas coisas, é só um modo de falar que acredita que pode ganhar e que isso tudo pode ajudar.

    adorei mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Rô. Sorte é o resultado da fé que você tem em algo, se você acredita verdadeiramente naquilo, a sorte o trará pra você.

    Lindo texto, Quel.
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir

Hi!