domingo, 9 de agosto de 2009

Selo


Colegas! eu ganhei um selo!, sinseramente me achei pouco ;D
Da Maryama(brigada amore ♥), quem quiser ver o blog dela, tá aqui do lado!
Então é o seguinte, as regras são

1. Colocar o selo no seu blog
2. Indicar 10 blogs que você adore:
3. Informar aos “premiados”
4. Dizer 5 coisas que você adore:


obs:não tenho 10 blogs pra indica, mais lá vão os favoritos

Os blogs são:

Acreditenoqueninguemvê/Caah, Leticialavezo/Leticia Lavezo , Cozinha dos Cullen/ Várias pessoas!, SimplismenteHeloísa/ Helô. e o da Maryama tambem indico mais não pra o selo, porque acho que não pode, mais vale a pena ler!


Eu adoro:
_Família

_Amigos

_Taekwondo

_Sorrir

_Música
Obrigada Maryama!, e a todos que leem aqui!
Beijos Enormes, com gosto de chocolate!
E FELIZ DIA DOS PAIS!

2 comentários:

  1. Ahhhh ;)
    Fico feliz em saber que tenha gostado!
    Eu gosto muito daqui. de verdade.

    Um grande beijo, Mary ;*

    ResponderExcluir
  2. oieee nossa adorei o seu blog!
    muito fofo. *-*
    obriga pela visita e volte sempre que quiser!
    beijos flor.

    ResponderExcluir

Hi!