domingo, 30 de agosto de 2009

Amizade: minha maior necessidade!

(foto:Tatai e Heloo sim eu sou a de cara de nerd!)

Costumam dizer que amigos é a família que nos escolhemos, e como família é TUDO pelo menos pra mim, então amigos nada mais são que, as pessoas que você escolhe pra ser o seu tudo! Grande responsabilidade não?
Porem acho que a palavra Amizade, amizade é o que você conquista, amigos são os que te conquistam, o que acho interessante, é que muitas pessoas dizem que para construir uma amizade é preciso anos, porem devo ser uma pessoa anormal e fora de padrões! Quantas vezes me peguei intima de alguém depois de 1 mês! O que constrói uma amizade não é o tempo, não são as afinidades, e muito menos as horas boas!
(foto: Tatai,sim ela tá em todas! e Paula )

O que constrói uma amizade são as situações e seus diferentes desfechos, o que constrói uma amizade são os momentos difíceis, o que constrói uma amizade nada mais é que os amigos!
Agradeço a muito por ter as amizades que tenho, agradeço também por serem todas maravilhosas, e me ajudarem tanto! Agradeço por serem todas tão diferentes, porem tão iguais, agradeço por me aturarem e agradeço por me apoiarem.
Com muito amor e carinho. Raquel Pereira
(Lembrete: Anjos da minha vida, relaxem vocês me agüentam por isso vão pro céu ;D)

3 comentários:

  1. Obs: As amigas que não estão ai tambem tem meu carinho ok?
    Não tinha como coloca foto de todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. *Amizade é o que você conquista, amigos são os que te conquistam.
    Lindo isso, Flor.
    Adorei seu texto. Temos que ser eternamente gratas por ter pessoas em quem podemos confiar ao nosso lado. pessoas que podemos dizer que são parte de nós.

    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH que lindo ;D
    amizade (verdadeira) é muuito boa =D
    beijoos flor

    ResponderExcluir

Hi!