segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O perdão.


Dês de pequena sempre tive dificuldade com algo que muitos julgam ser fácil, perdoar.
Pois sempre soube o valor que o perdão tem, e as muitas questões que tem de ser levantadas para que se possa dizer, SIM EU TE PERDO! ,sem que se esteja sendo falso com a pessoa,ou até com você mesmo.
Pois para perdoar em 1ª lugar precisamos reconhecer o erro do outro, e para isso precisamos nos lembrar que erramos também, o que não é fácil, pois ninguém gosta de errar por mais que sempre seja algo construtivo para nossa vida, precisamos também abrir o coração, e esquecer as magoas, o que é muito complicado, pois magoas sempre são magoas!, e acima de tudo é preciso deixar o orgulho de lado, pois para perdoar é preciso humildade.
Me sinto contente quando tenho o meu perdão, e gosto de perdoar, mais infelizmente não sou boa em perdão ainda!, mais digo Perdoe! Pois você sempre vai ter uma recompensa no final! Por mais que seja duro, lembre-se que não somos NINGUEM para julgar, e que todos cometemos erros! Vou me aprimorar nisso também!
Beijo Grande =D

4 comentários:

  1. sou a favor do 'amolecer o coraçãozinho'
    e sou fácil de perdoar (o que as vezes me torna uma idiota) mas pelo menos eu faço a minha parte :)

    adorei o post, e espero que você pense na questão do perdão, Quel. Deixe de ser coração duro amiiga. aHAIUHAU
    bezitos

    ResponderExcluir
  2. Ahh esse negócio de perdoar, você sabe (mais do que a maioria da população mundial), não é comigo...
    Mas a gente vai aprendendo saca..
    AAhh desculpa, mas vou ter que escreveer isso:

    Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro,
    E fizesse parar de chover, nos primeiros erros
    Meu corpo viraria sol,
    Minha mente viraria sol,
    Mas só chove e chovee... ♪

    Agora você pode me chamar de idiota, mas sábado, o Dinho Ouro Preto falou que essa música (Primeiros Erros) era uma canção sobre ter uma segunda chance...
    E sabe, dps que ele falou isso, comecei a pensar e concordei com ele...
    Dps te conto os detalhes sórdidos do show :P

    Beijo e saudaade, amica õ/

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu sou suspeita. Sou como a Lethícia. Uma completa coração de manteiga.
    Não que isso seja muito bom, a gente acaba sendo boba, mas...
    Estamos em constante aprendizado. Vamos nos melhorando gradativamente.
    Chegaremos lá, não é?

    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Queel, eu não sei usar muito bem essas coisas de perfil.. aAUIHIUAHAUH
    lethiilee@hotmail.com (orkut e msn)
    desculpa estar passando isso por aqui
    ;**

    ResponderExcluir

Hi!