sábado, 1 de agosto de 2009

A garota.


Quando pequena era a garota que acreditava em príncipes encantados, e que um dia encontraria o seu.
Na Adolescência, teve seu primeiro amor, ele não era perfeito, mas ela se sentia feliz só em abraçá-lo, mas junto com esse amor veio à primeira desilusão, e ainda a descoberta de um sentimento que ela nunca havia cultivado ódio! Já havia sentido raiva, tristeza mais ódio nunca, um sentimento tão forte e ruim por um motivo talvez simples aos que ouvem! Ele não lhe amava.
Depois disso houveram outros, para esquecê-lo talvez mais ela sabia que não era feliz assim, até ela perceber que não era aquilo que ela queria para si, eles já tinham acabado tudo há muito tempo! Não valia a pena viver assim, compensar a ausência dele com outro não lhe ajudaria.
Ela aprendeu a cultivar amor próprio, saiu, dançou, aprendeu mais, viveu! Não era mais a garota iludida, passou a ser a garota vivida! , e viveu assim até a fase adulta!
Na fase adulta, já tinha opinião formada, seus desejos, ambições, e vontades bem organizados, mais ela sentia que faltava algo, algo não alguém, e ela sabia disso mais preferia viver sua vida, e esquecer-se disso! Para ela seria fácil viver assim, ou pelo menos era isso que ela dizia a si mesma quando pensava no assunto.
Mas essa ideia foi modificada em um certo dia quando ela conheceu um certo rapaz, que por incrível que pareça ele era semelhante aos príncipes que ela imaginara na infância, não tinha um cavalo branco, mais para ela ele tinha todas as características necessárias, dês das qualidades aos defeitos, e o melhor de tudo que ele há convencera que sentia o mesmo!
Mais novamente seu reino de contos de fada se desmoronou! Ele a decepcionou, e novamente ela percebeu que seu castelo que parecia tão forte, cheio de colunas das mais fortes, construído com os melhores tijolos, pelo qual ela cuidou tanto, e zelou tanto por ele na verdade era de areia, e só bastou uma simples maré alta e pronto! Tudo desmoronado outra vez!
Por dias ela se pegou chorando, brigou com Deus, ofendeu a si própria com escândalos em seu quarto a, se entupiu de chocolate, e perdeu mais uma oportunidade sorrir em sua vida! E novamente voltou a cultivar ódio! Sentimento pelo qual não cultivará anos, pois ela mesma o quanto era ruim cultivar aquilo por alguém! E tudo pelo mesmo fato que ocorreu em sua adolescência, o que depois quando parou para pensar viu o quanto aquilo era incabível a alguém como ela! Uma mulher de verdade, e novamente refletiu, e seguiu sua vida, com um pouco de mágoa mais sabia que a vida é muito curta para se apegar a isso.
Depois de tudo que passou tudo que viveu, ela sabia agora que por mais que ela tente ninguém está livre de erros, e abriu seu coração novamente, Foi quando ela finalmente conheceu um homem ele não era um príncipe como o que ela sonhava, não tinha todas as qualidades que ela valorizava até então, mais ele era exatamente o que ela precisava, e finalmente encontrou seu feliz para sempre, sabia que nem tudo era um mar de rosas, mais dessa vez ela protegeria seu castelo com todas as forças, e mesmo que o terremoto mais forte o atingisse ela sabia que ele estaria ao lado dela na hora de reconstruí-lo tijolo por tijolo!

5 comentários:

  1. Olá ;)
    Obrigada pelo comentário *-*

    Adorei seu blog.
    Estarei te seguindo :D

    Bom, quando a gente menos espera é quando aparece alguém. Alguém que pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas você não precisa de ninguém mais além dela.

    um beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Que liindo aqui *-*
    e que texto ein?
    as vezes precisamos desmoronar, quebrar tudo, pra descobrimos o certo, ou o errado?
    mas o errado que era o certo, que a fazia feliz, mas que a nunca deixaria =)

    boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. aah que legal ;D
    volte sempre querida
    bezitoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Aiin meeu, tipoo ameei seu blog ¬ /taparei

    Quel, eu já te falei o que eu penso desse texto, que realmeente é fodástico.
    Na falta do que comentar então, não vou encarnar nenhum Cloclô da vida aqui.
    Então amiga, aproveita esse ódio, ou amor, ou sei lá.
    Faz parte da vida, saca?
    Beijoteamo'

    ResponderExcluir
  5. Queel, é só o que eu queria dizer na cara, mas que não tenho coragem :/
    hehe'
    adoro seus comentários ;D
    bezitoos ;*

    ResponderExcluir

Hi!