quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Beleza sim!


Valorizo a beleza, dês de muito pequena! , porem sou julgada como fútil muitas vezes por isso, porem eu digo, prefiro que me julguem como fútil a ser julgada como hipócrita, afinal de contas quem não gosta de sentir-se belo (a)? E quem não gosta de estar com pessoas belas?
Quando digo beleza não se trata de ser loira, olhos azuis 1,70 de altura com roupas maravilhosas e sapatos caros! Não que loiras não sejam belas, porem a beleza pelo qual admiro não se resume a isso que muitos pensam, a beleza que digo vem da alma, trata-se das pessoas que você se sente feliz em estar perto, trata-se daquela pessoa que se ama, se cuida, trata-se daquela pessoa que sempre tem o que ensinar, e sabe tirar alguma lição de tudo o que acontece, pois a nossa vida não se resume a beleza externa!
Agora eu preciso admitir, admiro muito as pessoas que são felizes como são que se cuidam mais não está nem ai se não se encaixa nos padrões da moda, e amo estar perto de pessoas assim, acho que é preciso se amar e se cuidar, pois não há nada mais belo que uma pessoa bonita feliz e com uma alma bela!
Por isso sorria, o sorriso é a ligação mais próxima que vai haver entre seu corpo e sua alma, mais chore também, pois ninguém vive só de sorrisos!, ame as pessoas, o amor deixa as pessoas felizes, e não há nada mais belo que felicidade, perdoe, pois você também pode precisar de perdão 1 dia, e acima de tudo ame-se pois beleza é um Estado de espírito!

3 comentários:

  1. eu admiro mt isso também, mesmo dizendo que eu sigo os 'padroes de beleza' pelo jeito que eu sou, mas vou fazer o que... nasci assim!
    mas nada que os sentimentos mais puro e sincero pra demonstrar como realmente a pessoa é!

    bom fds, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Raqueeel ;)
    Tem um selo pra você no meu blog.
    Passa pra dar uma olhada.
    Espero que goste.
    Um beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. maan' ficou parecido com o meu post.
    Conexão cabulosa, a nossa.
    Ahh minha opinião sobre isso tá lá no meu blog, dps vc se diverte [/sebemquevcjáleu.
    Brigaada pelo selo, dps eu colo no meu blog, falou??
    Beijos

    ResponderExcluir

Hi!