sábado, 27 de março de 2010

Preciso explicar, pra conseguir entender.

Sei de tudo que está acontecendo, sei o que você está fazendo comigo, sei o que sente por mim, e o que insiste em sentir por ela!, sei o quanto dói pensar em ti no meu passado, e o quanto dói pensar em te perder mesmo que for só esse pouquinho que axo que te tenho.
Mas quando olho pra ti, nada disso faz sentido, sismo que comigo vai ser diferente, que você está "mudando de ideia", mas é só você virar as costas e eu penso. BURRA! mudar que ideia? você nem se quer tem alguma ideia.
Porque será que seus olhos, de coitado fazem eu esquecer tudo quando me olham assim? porque você consegue me deixar tão calma assim, sem água com açúçar, chocolate e nem mesmo calmante! Como se calmante seriam assim tão fortes, e tão duradouros, ouvi uma vez que quando você toma por muito tempo uma dose de remédio, seu corpo torna-se imune a ele, ou será que era tinta de cabelo? a não sei!. Mas então será que um dia me tornarei imune a minhas doses de você?
As vezes realmente penso se eu penso tanto em ti, só pela graça de sofrer! tá ai, você é meu pré-texto pra sofrer, axo que antes de ti nunca consegui escrever com tantas perguntas!
Mas é só isso que você faz!, você me confunde, faz eu questionar até o inqustionavel, faz eu acreditar no inacreditável, e faz eu amar tanto você, ao ponto de não conseguir te odiar nem 1 segundinho se quer.
Quem sabe um dia, ou em uma noite, vou me cansar de me contentar com minhas doses de você, e vou te matar!, em meu pensamento, cada particula sua irá sumir na imensidão das minhas memórias, e você vai ter que suportar viver sem a vida que eu te dei dentro de mim, e assim quem sabe saiba o quanto você não me merecia, e o quanto o meu novo ELE vai ter que amar pra me merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi!