segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Thaiani Paula Friguetto dos Santos Pereira


Thaiani Paula Friguetto dos Santos Pereira
O que de inicio era nada mais que minha colega de classe, aquela garota loira, pequena, que não tinha nada a ver comigo, me chamou pra lanchar com ela, e depois disso foram mais lanches, atividades em grupo, fofocas, toques, fotos.
Amigas vão amigas vem, e agente ali, eu e ela, ela e eu, depois de tudo que aconteceu, sinceramente não me lembro se ficamos mais de 2 dias brigadas!, e foi sempre assim, podia estar chovendo, podia estar sol, lá estávamos eu e ela, eu correndo pra não molhar o cabelo, e ela rindo mais ela estava ali!.
E lá estávamos nós, ela pequena, loira, dançando sem meche o pescoço, me dando bom dia gritando, e eu grande, morena, com cara de sono, e agora rindo!, sim ela sempre me fez rir, em plenos dias de chuva, frio, 6h40 da manhã, e ela ali, me fazendo rir.
Minha loirinha, que as vezes até me chama de mãe, que tenho como minha irmã mais novinha, mesmo ela tendo a mesma idade que eu, que guardo no coração, mesmo ela me irritando com voz de criança, que me faz entra no trenzinho do parque regional, e ainda levanta a mão e fala UHUULLL na descida!
Amiga de tantas aventuras, amiga que ri alto no cinema, nas cenas nada a ver, que joga pipoca e tem a cara de pau de fala, NÃOO FIZEMOS NADA!, amiga que fica até de madrugada tagarelando, e me acorda cedinho, amiga que coloca umas pedras que me deixam horrível na minha cara, pra mim relaxa, e tira foto!, amiga que dança sem meche o pescoço, que faz a melhor cara de desaprovação,e que não sabe onde fica o buço!.
Loira, que esteve do meu lado me abraçando quando eu estava mal, que sabe como lidar comigo quando não estou bem, que conhece meus segredos, que conversa comigo por sinais que só agente entende, que sofre comigo nas tardes de sexta-feira, e que estará sempre comigo, não importa onde eu for.
Escrevi hoje, tudo isso só pra dizer, Thaiani Paula Friguetto dos Santos Pereira, TE AMO!, e dia 20 lua nova contigo vai ser perfeito!!!
Beijo Imenso, perdão mais hoje é só pra loira!

5 comentários:

  1. nossa sua amiga vai amar a postagem. Mto bacana o que vc escreveu.
    Amizade verdadeira é a melhor coisa que existe pra nos completar como seres humanos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É muito importar cuidar das amizades...belo texto.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. aah, beijo só pra ela.. então tá Raquel !
    aiuHIAUHUA
    linda ela ;D

    ResponderExcluir
  4. Ti Amoooooo


    Um dia, qndo eu entra no meu blog de novo, eu escrevo alguma coisa pra vc Quel...

    Kkkkkk

    Já ta na minha listinha de coisas a fazer...

    Te Amooo Muuuuuiiitoo

    Beijinhuss Thatai

    ResponderExcluir
  5. AH, que bonitinho, vocês me emocionam AHAHA

    E super bem escrito por sinal...

    COMEMORA, O HSLO FEZ UM COMENTÁRIO DE ACORDO COM O TEXTO, BORA SOLTAR FOGOS CAMBADA!

    Beijo, amo vocês [/eujuro!

    ResponderExcluir

Hi!