segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pretendo...


Pretendo sorrir quando sorriem para mim,
Pretendo não me esquecer o quanto coisas simples aos outros podem ter um enorme valor para mim,
Pretendo não me esquecer às melhores formas de ganhar esconde-esconde,
Pretendo não me importar em me sujar se for divertido,
Pretendo lembrar que machucados doem, porem não vale a pena ficar sentada chorando,
Pretendo não me esquecer os meus desenhos favoritos,
Pretendo não me esquecer quando brinco de Barbie,
Pretendo gostar de fazer bagunça,
Porém pretendo me comportar,
Pretendo crescer e amadurecer sempre,
Porem também pretendo continuar sendo diagnosticada com “Síndrome de Peter Pan” pra sempre!
Ás crianças, menores de 105 anos feliz dia das crianças !!
E eu como uma boa Católica, Obrigada Nossa Senhora, por me abençoar sempre!, e abençoes a todos também.
Beijo Grande
Raquel Pereira.

3 comentários:

  1. ameeeeei, mesmo!
    o texto é demais, diz tudo o que eu procurava dizer especialmente hoje!

    parabéns, amei o teu jeito de se expressar, voltarei (;

    mil beijos, sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto viu...:


    Pretendo não me importar em me sujar se for divertido.


    te aguardo lá em meu blog, acabei de postar



    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo por aqui
    estou te linkando e te seguindo

    http://nomundodemalu.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Hi!