terça-feira, 13 de outubro de 2009

Frustrações


Quantas vezes havia segurado as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos com todas suas forças?, Quantas vezes havia guardado para si os gritos desesperados, os escândalos repentinos?, quantas vezes preferiu sorrir quando tudo ao seu redor juntava-se para que chorasse? E quantas vezes sorriu a qualquer custo sem se importar com opiniões alheias?
E aquele dia, o dia que não pode mais aguentar, aquela enorme dor que caminhava dentro de seu peito,e então gritou, chorou, e carregou aquilo que costumavam chamar de raiva nos olhos, o mundo se rebelou contra ela, muitos comentaram que era estressada, chata, e que não sabia se controlar perante as coisas pequenas! E aquilo lhe doeu, doeu como uma estaca em seu peito, por que após tantos momentos de total controle ela foi taxada descontrolada? Mas seguiu em frente, como sempre fazia mais então lhe voltaram às dúvidas.
Quantas vezes ela se pegou deixando tudo só para apoiar o próximo, quantas vezes ela deixou todos os problemas de lado só para ouvir os dos outros, quantas vezes ela esqueceu completamente de si só para ajudar aos outros, quantos abraços ela doo sem querer nada em troca?, Quantas noites ficou preocupada se aquele outro estava bem?
E aquele dia, o dia que precisou pensar só em si, que não estava aberta a ouvir aquele outro, que não estava querendo doar abraços, que sabia que quem precisava de apoio era ela, e que não conseguia se preocupar com mais ninguém além dela, lá estava o mundo se rebelando contra ela, foi taxada de má amiga, egoísta, ai como doía, doía de uma forma que não sabia se iria aguentar, doía ao ponto dela pensar que aquilo podia ser verdade! Mais seria idiotice esquecer os momentos em que colocou aquele outro em primeiro lugar, porque será que após tantos momentos de total desapego a si, tantos momentos em que colocou aquele outro em primeiro lugar teria de ser tratada como egoísta?. Mas novamente seguiu em frente, até as duvidas surgirem.
Quantas vezes ela se dedicou a tudo que fazia da melhor forma?, Quantas vezes fez questão de cuidar de cada detalhe, para que tudo saísse harmónico e bem feito? E quantas vezes fez tudo sem se recusar só pelo bem estar de todos?
E aquele dia, aquele dia que não queria fazer nada, que precisava descansar, que não se preocupou com detalhes, e nem os fez, que quis fazer a menor parte, foi taxada como relaxada, sem compromisso, folgada, por que aquele dia tudo foi esquecido? Por que novamente nada que fez certo tinha valor? Aquilo lhe doía, lhe frustrava! Mundo HIPÓCRITA - pensou, não só pensou como gritou a todos que se dispusera a ouvir!, Com todas suas forças, não havia frustração maior que a hipocrisia do mundo, pelo menos não agora!.

4 comentários:

  1. Queeel, minha querida.
    Tem selinho pra você no meu blog :)
    Espero que goste ;*

    ResponderExcluir
  2. Hiii pessoa kkk
    Pior deixamos mtas vezes de fazer certas coisas por causa de pessoas !
    estamos certos? naoooo !
    to te seguindo tambem
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso faz parte do nosso caminhar...nosso viver.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  4. É sempre assim, enquanto estamos fazendo, somos os melhores do mundo ! ¬¬
    beijos Quelzinha :*

    ResponderExcluir

Hi!