sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Confusão

Palavras, quantas palavras, vagando em minha mente todas sem direção, às vezes sinto-me em meio a uma multidão sozinha nada é mais barulhento que as confusões dos meus pensamentos.
Sinto falta da organização da minha mente, sinto falta de pensamentos alinhados, todos no mesmo ritmo e frequência , de forma que fora claro e fácil saber o que quero e quando quero.
Penso como agir com as pessoas a minha volta, todas esperando que faça tudo como sempre faço, que sorria sempre, que saiba o que falar na hora certa, mais na confusão de minha mente, não consigo mais agir como sempre.
Sinto que tudo está mudando, sinto que não quero continuar a mesma, sinto que os outros querem isso! E isso talvez me irrite, as vezes ouço perguntas sobre o porque das minhas mudanças, mais minha mente confusa não encontra palavras.
Mente que antes minha maior aliada hoje talvez seja cada vez mais desconhecida, cada vez mais encontro no meu ser coisas que não sabia que tinha antes, cada vez mais descubro habilidades desconhecidas, e cada vez mais descubro como tenho contradições.
Me perdoem pela ausência, pois minha mente está em transição! Gostaria de ter desculpas, mais não descobri uma ainda
Beijos Raquel Pereira

3 comentários:

  1. Você não precisa pedir desculpas, Flor.
    Você tem é que se sentir bem. Colocar os pensamentos no lugar.
    Pode ter certeza de que quando eles voltarem ao lugar, coisas que antes pareciam confusas vão estar muito mais claras.
    Se cuida.
    Beeeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. espero que essa confusão saia de perto de ti, Quelzinha... Assim tu pode voltar a postar aqui :D
    hããn, o que acha ? AHIUAHUA
    saudade das suas escritas :/
    :*

    ResponderExcluir

Hi!