sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Confusão

Palavras, quantas palavras, vagando em minha mente todas sem direção, às vezes sinto-me em meio a uma multidão sozinha nada é mais barulhento que as confusões dos meus pensamentos.
Sinto falta da organização da minha mente, sinto falta de pensamentos alinhados, todos no mesmo ritmo e frequência , de forma que fora claro e fácil saber o que quero e quando quero.
Penso como agir com as pessoas a minha volta, todas esperando que faça tudo como sempre faço, que sorria sempre, que saiba o que falar na hora certa, mais na confusão de minha mente, não consigo mais agir como sempre.
Sinto que tudo está mudando, sinto que não quero continuar a mesma, sinto que os outros querem isso! E isso talvez me irrite, as vezes ouço perguntas sobre o porque das minhas mudanças, mais minha mente confusa não encontra palavras.
Mente que antes minha maior aliada hoje talvez seja cada vez mais desconhecida, cada vez mais encontro no meu ser coisas que não sabia que tinha antes, cada vez mais descubro habilidades desconhecidas, e cada vez mais descubro como tenho contradições.
Me perdoem pela ausência, pois minha mente está em transição! Gostaria de ter desculpas, mais não descobri uma ainda
Beijos Raquel Pereira

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ausência!


Tudo está em silêncio, os pássaros, a rua, a TV, ambos entraram em total acordo de silêncio, parece até que é um castigo, não que eu não aprecie o silencio, porem o silencio abre espaço para a confusão que está minha mente.
Livros, revistas, internet, nada preenche minha atenção, não por tempo o suficiente pra que não volte a ti, me peguei dando respostas curtas aos que me perguntam, e sendo grossas aos que exigiam respostas mais longas, queria poder conversar por horas com um sorriso no rosto, como sempre faço porem não é algo que me anima agora.
Antes de dormir, me peguei várias vezes pensando no meu passado, no meu presente, e meu futuro, nada que não tenho feito antes, porem tudo é diferente agora, sinto como se uma pedra atingisse minha cabeça todas as vezes que me pego pensando em ti, e por puro reflexo meus olhos se tornam cada vez mais molhados, e minha mente cada vez mais vaga trata de fazer com que você não saia de mim.
Já tente por várias vezes me concentrar em mim, pensar que foi melhor assim, que tinha que ser assim. Já me disseram que estou diferente, que está aqui não sou eu, mais quem disse que quero ser eu agora?
Quantas vezes me pego perguntando no que a sua Ausência causou em mim, e não são conclusões boas, mais me machuca pensar que sua presença também me machuca!, também me pego pensando se minha ausência também abala a ti, talvez seu eu conseguisse causar o mesmo efeito em ti, que você causou em mim tudo se torna-se mais fácil outra vez!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

(Dês) Amizade


Todas as risadas, os segredos, e os garotos que antes eram lindos, hoje só enfeitam a paisagem, as afinidades tornam-se cada vez menos importantes, e as diferenças que antes eram uma forma de nos unir hoje são os principais debates, as horas que me senti bem ao seu lado hoje são lembranças distantes, a confiança que antes prevalecia hoje domina por outro (a), as horas que sabia que tinha a ti ao meu lado hoje são como um filme em preto em branco, você sabe o que está acontecendo! Mais faltam cores.
Tento descobrir onde errei! , penso se não devia ter me dedicado mais, se não fui amiga o suficiente, se não lhe valorizei, ou se você não me interpretou bem alguma vez! , não sei, dúvidas são o que não faltam, nada mais que dúvidas! Nos momentos de raiva também culpo você, mais quando volto a mim, eu desisto, não consigo lhe imaginar culpada de algo.
Quantas vezes me peguei nos vendo adultas, com filhos e marido, lindas, e bem sucedidas, sonhos não faltaram, viagens ao exterior, micareta na Bahia! , ou baile de 15 anos contigo lá, me pego rindo dos nossos sonhos malucos, nem todos alcançados, porem todos muito bem sonhados, lembro como era bom ficar horas falando besteira, e sonhando nossos sonhos.
Porem logo me lembro das brigas sem motivo lógico, a dúvida, e logo depois a sua ausência, os dias que quis sumir pra não ter que falar nada, os dias que os momentos de risadas que antes eram tão longos são logo interrompidos por briguinhas, e conversas que hoje se tornaram fúteis para mim.
Porem prefiro guardar a lembrança do nosso tempo bom! , dos dias de risada, das piadas sem graça, pela qual sempre riamos! , dos abraços confortantes, das palavras doces nas horas de necessidade, dos conselhos, dos segredos, das fotos, e dos fatos, e do tempo que não precisávamos estar perto para estar juto!.
Já me perguntei, se existe ex-amiga, não cheguei a uma conclusão ainda! , quem sabe um dia eu entenda, não sei se ainda é tempo de perdoar, perdemos muito tempo, e me sinto mal em pensar que o esforço a essa altura não é valido! , porem guardo com carinho você nas minhas lembranças! , afinal de contas nada é em vão, e serei hipócrita de dizer que não valeu à pena! Hoje sou grata pelo o que vivemos porem sinto um aperto em não ter você mais aqui.